Dream Theater - Rock Progressivo

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

6. CATATAU – A VOLTA DA MUSICALIDADE




APÓS ALGUM TEMPO PARADO, SEM TOCAR, RECEBI EM MINHA CASA O SENHOR ELIAS CARVALHO, PRESIDENTE DO JORNAL FOLHA DO CAPARAO, DO SEU FILHO E A VOCALISTA MARESSA, COM UMA PROPOSTA INCRIVEL DE TRABALHO.


ERA A RESTRUTURAÇÃO DA BANDA CODIGO DE BARRAS.


O SENHOR ELIAS CARVALHO NUNCA TINHA ME VISTO TOCANDO, ME CONVIDOU POR INDICAÇÃO DE GERALDO ALOCHIO (GERALDINHO – BANDA STIGMA).


FOMOS EM CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM E ELE COMPROU EQUIPAMENTOS DE PRIMEIRA LINHA, UM TECLADO ROLAND GW-7, COM PEDAL, PEDESTAL, ETC.


SEMPRE TOQUEI COM TECLADOS DOS OUTROS, NUNCA TIVE O MEU, MAS ESSE TECLADO ERA SHOW. E A CONFIANÇA QUE ELE TINHA EM MIM E EM MEU TRABALHO ERA MAIOR AINDA.


EU SENTI QUE AQUELE ERA MEU MOMENTO.


A BANDA ERA FORMADA POR DUDU NA BATERIA, MARESSA NO VOCAL, CATATAU NO TECLADO, JULIANO NO BAIXO E JOAO PAULO (EX-STIGMA) NA GUITARRA.


A BANDA COMEÇOU A SE APRESENTAR MUITO RAPIDO. TOCAMOS EM VARIOS LUGARES COMO: FESTA DE DORES DO RIO PRETO, FESTA DO ERALDO DA GUACAR, COQUITEL DA FOLHA DO CAPARAO, LANÇAMENTO DO NOVO GOLF EM FRENTE A PREFEITURA DE GUAÇUI, FEIRA DO VERDE, ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS 2007, ROCK DA TARDE EM ALEGRE, MARATAIZES, ETC.


TIVEMOS ALGUMAS MUDANÇAS NA BANDA E HOUVE TROCA DE BATERISTA.


AGORA QUEM FAZIA PARTE DA BANDA ERA LEO (DR. LEONARDO) E A BANDA CRESCEU DE UMA TAL MANEIRA INSTRUMENTALMENTE FALANDO, QUE POR MAIS ALGUNS MESES O INSTRUMENTAL IRIA ACABAR ESCAMBANDO PARA O PROGRESSIVO.


MAS ELIAS CARVALHO RESOLVEU EM LARGAR A DIREÇÃO DA BANDA, E QUANDO ELE SAIU, PRA MIM A BANDA NÃO TINHA MAIS DONO. ERA TODO MUNDO TRABALHANDO JUNTO PARA MANTER A BANDA E PAGAR OS INSTRUMENTOS, MAS COMO AS PESSOAS ACHAM QUE É SIMPLES SER DONO DE BANDA, É SO FALAR E PRONTO.


TODOS ESTAVAMOS INSATISFEITO COM ALGUMAS ATITUDES, ENTAO “EU” ABANDONEI O BARCO. (TENHO ALGUNS COMENTARIOS A FAZER, MAIS É MELHOR FICAR QUIETO).



Nenhum comentário:

Postar um comentário